Sobre Dr. Deivis Albers

Cirurgião Plástico - CRM 24675 - Membro Titular e Especialista pela SBCP e CFM

  • Médico formado pela Universidade Católica de Pelotas 1999
  • Especialista em Cirurgia Geral com Residência Médica pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre 2000 - 2001
  • Especialista em Cirurgia Plástica com Residência Médica pelo Hospital Cristo Redentor de Porto Alegre 2002 - 2004
  • Membro Titular e Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e CREMERS desde Novembro 2004
  • Membro da American Society of Plastic Surgeons
  • Preceptor desde 2008 do Serviço de Cirurgia Plástica do Hospital Cristo Redentor de Porto Alegre - RS (Serviço credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica)
  • Coordenador da Residência de Cirurgia Plástica do Hospital Cristo Redentor de Porto Alegre pela COREME do GHC desde 2015.
  • Plantonista contratado do Hospital Cristo Redentor de Porto Alegre - RS

Quem é Deivis Albers?

Deivis Albers acumula em sua trajetória 20 anos de experiência em Cirurgias com Residência de Cirurgia Geral em um dos mais famosos hospitais do Rio Grande do Sul, o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre.

Desde 2004, Deivis Albers é Especialista em Cirurgia Plástica com Residência em mais um importante hospital do estado gaúcho, o Hospital Cristo Redentor em Porto Alegre.

Seu currículo não para por aí. Há 15 anos é Membro Titular e Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e CREMERS. Além disso, é membro da American Society of Plastic Surgeons (Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos).

Com grande conhecimento tanto em cirurgias estéticas e reparadoras, como procedimentos minimamente invasivos, continuamente procura se atualizar, ministrando palestras em Congressos, Cursos e Workshop, além de auxiliar na formação de novos especialistas em cirurgia plástica como preceptor de Hospital Cristo Redentor.

Sobre Dr. Deivis Albers



Compartilhe