ALERTA CORONAVÍRUS

Nós do Instituto Cirurgia Plástica estamos cientes das notícias sobre o Coronavírus. Como priorizamos a segurança de nossos pacientes, seremos rigorosos com as medidas preventivas e para tranquilizá-los seguiremos as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde).
Orientamos a todos os nossos pacientes que se tiverem contato com alguém que tenha contraído o Coronavírus ou que tenha retornado de viagem ao exterior que cumpra as orientações de isolamento de 14 dias em sua casa.
Nesse momento estamos adotando as seguintes medidas:
1) Clínica:
Aumentamos os nossos cuidados com a higienização e segurança, através da lavagem das mãos, do uso de álcool em gel para equipe e pacientes, oferecendo máscaras de proteção para quem necessitar. Caso alguém da nossa equipe tiver sintomas gripais será deslocado para isolamento em casa. Abriremos janelas na recepção para circular o ar.
2) Consultas:
Para reduzir o número de pessoas na sala de espera evite acompanhantes. Não cheque com muita antecedência ao horário marcado; se houver sintomas respiratórios e não houver urgência remarque sua consulta.
3) Cirurgias:
Até o momento, as cirurgias agendada estão mantidas. Pode haver mudanças nas recomendações e cancelamentos de acordo com as orientações hospitalares. Até o momento não há nenhuma confirmação de casos nos hospitais que operamos.
Atualizaremos nossas mídias sempre que houver novas informações.
 

ALERTA CORONAVÍRUS



Compartilhe